quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Luso-brasileira

É assim que me sinto, e não sei exatamente como nem porque isso é possível sendo que só passei 3 meses em Portugal em 2007.
Mas o fato é que essa semana, ao me deparar com um programa de TV em que duas pessoas trocaram de casa e passam uma semana em casa de outra família e dessa vez a torça foi Brasil x Portugal, eu viajei novamente sem sair do lugar, voltei no tempo e consegui sentir novamente a sensação de viver em terras lusitanas e posso afirmar que sou de fato alguém que nasceu para gostar dos dois países.
As semelhanças entre Brasil e Portugal são muitas, as diferenças infinitas, e me sinto parte de cada coisa que representa os dois países, gosto de cada um de um jeito diferente e especial, e talvez nunca tenha conseguido escrever sobre o assunto, talvez pelo fato de ter que admitir que quando voltei de lá, não sabia muito bem o que estava fazendo.
E sobre isso eu agora quero falar, quero gritar.... então vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

 
Web Analytics