sábado, 17 de janeiro de 2009

Retorno >> Niver do Blog >> Entre outros

Em janeiro só mesmo preguiça de blogar e vontade de só navegas por outros blogs e outros caminhos.

Em 15/01 fez um ano que comecei a brincar aqui, e muita coisa aconteceu desde então. Reforma ortográfica foi uma das principais, mas ainda temos para aprender, acostumar e usar as novas regras, portanto, me sinto livre para continuar escrevendo com meu jeito já tosco, que pode ficar mais tosco ainda, sem observá-las.

Então vamos falar das coisas que aprendi, conheci, gostei, me acostumei durante esse um ano de blog.

Começo falando sobre a inspiração e o surgimento do Blog. Foi em janeiro de 2008 quando comprei uma revista Gloss e li uma reportagem sobre a Cris e seus blogs. Depois disso já falei várias vezes dela por aqui e sempre falarei, pois admiro muito a pessoa da Cris, seu jeito de escrever, sua criatividade e espontaneidade.

Bem, depois disso eu criei coragem, escrevi o primeiro texto falando sobre como ia usar meu ócio criativo, divulguei o endereço para alguns amigos e conhecidos, e nunca mais parei de escrever. Durante o ano eu mudei de cidade 2 vezes, tive momentos de querer cancelar o blog, cancelei alguns textos, reescrevi outros, dei risada com minha falta de criatividade e também com a falta de visitas ao meu espaço. Mesmo assim eu não desisti dele.

Curiosidades de 2008


Entrei no mundo dos blogs, visito vários diariamente, alguns acompanho religiosamente, e também faço comentários. São eles:


Hoje vou assim

Para Francisco

Mne. Mean (Ticcia)

Coisas que me inspiram

Caixa da Gis

Duas Fridas

Garotas de segunda

Diva Diz

Casa da Gabi

S.O.B.R.E.T.U.D.O

Favoritos

Mulheres (Im) Possíveis


E mais um monte sobre cinema, séries, novidades de tecnologia, moda, livros e até receitas de comidinhas gostosas.

Também fiquei intima das séries da TV Americana, nem quando tinha TV a cabo em casa via tantas séries, e é um vicio mesmo, quando se aprende ninguém quer sair deles. A melhor parte é depois poder conversar sobre cada uma delas com os amigos que também estão juntos comigo nessa onda. Algumas delas:


One Tree Hill

Men in trees (que infelizmente foi encerrada na 2ª Temporada)

Ugly Betty

Greys Anatomy

Private Practice

Lost (vicio antigo)

Damages

Gossip Girl

Alice (A sério brasileira da HBO que só teve uma temporada)

Samantha Who (que ainda não consegui passar do 4º episodio)

Dr. House (que também não consegui passar do 4º episodio)


É isso, espero aos poucos que a coragem apareça e eu volte de vez pra cá!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics