quinta-feira, 27 de novembro de 2008

De volta

Em 22 de novembro, domingo um susto!

O notebook resolveu parar e só de imaginar que havia perdido tudo, inclusive as bobeiras que coloco aqui, fiquei de coração partido.

Mas é certo o ditado: Amigo são os irmãos que escolhermos. E eu tenho amigos assim, que sabem ser cuidadosos, delicados e atenciosos sempre, como às vezes nem sempre são os irmãos, rs.

Só que meu amigo mais que irmão estava louco, alucinado com o trabalho final da faculdade e não podia olhar meu micro. Foi então que coloquei em prática a paciência, às vezes tentando encurtar o longo caminho a ser percorrido até ontem: O dia em que tudo voltou ao normal. E ao contrário dos que os técnicos de informática menos poderosos que ele disse, a falha era do sistema operacional (Rwindos), e depois de backup pronto e máquina formatada, tudo voltou a ser como antes...Inclusive os milhares de arquivos de músicas, filmes, fotos, trabalhos, livros e muitas outras recordações! Oba!

Foi bom para aprender que backup é algo que nunca se deve deixar de fazer.

Foi bom para relaxar e fica 4 dias sem computador depois das 17h.

Foi bom para descansar os olhos (que infelizmente hoje voltou a reclamar e estou com uma infecção causada por fungos das lentes de contato). Mas isso logo passa...

Foi ótimo para conseguir ler quase todo o livro da semana, faltam umas 20 páginas pra acabar, porque ontem à noite a atenção foi toda para acompanhar o renascimento do meu bichinho de estimação.

Resultado: Uma semana sem micro, uma semana sem blog, uma semana sem rodopios na internet. Mas as voltinhas em blogs permitidos no trabalho (quase nenhum) foram certas, RS. E uma descoberta boa foi essa aqui:


MTV como nos velhos tempos: O site disponibiliza o acervo com mais de 20 mil clipes, e é possível encontrar vídeos da década de 80 até os filmes de hoje, gravações de shows ao vivo, entrevistas e programas. Divirta-se!


Bom está de volta!

Nenhum comentário:

 
Web Analytics