Ontem levei um tombo feio na escada do prédio, não quebrei nada, mas ainda é forte a dor. Agora é repouso, antiinflamatório e outra visita ao ortopedista amanhã, se tudo ficar bem terça-feira estarei de volta a luta, rs. Já ia para lençois mesmo no find então foi fácil! Sorte que era 30 de novembro, já pensou se é dezembro?! Já era Jota Quest, Jamil e muita curtição em Porto City!
As visitas por aqui são poucas, mas não deixarei de falar sobre a importância de ajuda ras vítimas das enchentes em SC. Se na sua cidade não existe local para recebimento de doações,i sso pode ser feito também através da conta bancário da Defesa Civil do estado:
Banco do Brasil Agência 3583-3 Conta corrente 80000-7 Defesa Civil de Santa Catarina ou ligue (48) 4009 9886 ou 4009-9883 para mais informações.
E para entregar sua doação nos postos de recebimento: É importante ressaltar que as roupas e calçados devem estar limpos e em condições de uso. Os sapatos devem estar amarrados entre si (pé direito com esquerdo) e a numeração deve ser marcada do lado externo com caneta. Eles perderam tudo e precisam de tudo: cobertores, fronhas, colchões, comidas prontas (enlatados, biscoitos), roupas intimas, absorventes, mamadeiras, panelas e claro, da oração de cada um pedindo conforto e forças para todos os que perderam seus parentes e amigos. É isso, vamos aumentar essa corrente do bem e ajudar quem perdeu tudo.
O notebook resolveu parar e só de imaginar que havia perdido tudo, inclusive as bobeiras que coloco aqui, fiquei de coração partido.
Mas é certo o ditado: Amigo são os irmãos que escolhermos. E eu tenho amigos assim, que sabem ser cuidadosos, delicados e atenciosos sempre, como às vezes nem sempre são os irmãos, rs.
Só que meu amigo mais que irmão estava louco, alucinado com o trabalho final da faculdade e não podia olhar meu micro. Foi então que coloquei em prática a paciência, às vezes tentando encurtar o longo caminho a ser percorrido até ontem: O dia em que tudo voltou ao normal. E ao contrário dos que os técnicos de informática menos poderosos que ele disse, a falha era do sistema operacional (Rwindos), e depois de backup pronto e máquina formatada, tudo voltou a ser como antes...Inclusive os milhares de arquivos de músicas, filmes, fotos, trabalhos, livros e muitas outras recordações! Oba!
Foi bom para aprender que backup é algo que nunca se deve deixar de fazer.
Foi bom para relaxar e fica 4 dias sem computador depois das 17h.
Foi bom para descansar os olhos (que infelizmente hoje voltou a reclamar e estou com uma infecção causada por fungos das lentes de contato). Mas isso logo passa...
Foi ótimo para conseguir ler quase todo o livro da semana, faltam umas 20 páginas pra acabar, porque ontem à noite a atenção foi toda para acompanhar o renascimento do meu bichinho de estimação.
Resultado: Uma semana sem micro, uma semana sem blog, uma semana sem rodopios na internet. Mas as voltinhas em blogs permitidos no trabalho (quase nenhum) foram certas, RS. E uma descoberta boa foi essa aqui:
MTV como nos velhos tempos: O site disponibiliza o acervo com mais de 20 mil clipes, e é possível encontrar vídeos da década de 80 até os filmes de hoje, gravações de shows ao vivo, entrevistas e programas. Divirta-se!
Sempre apareço aqui para falar da Cris Guerra e sobre seus blogs. E faço isso porque realmente tenho uma enorme admiração por ela e sua história. Pela delicadeza nas palavras, o cuidado com o filho Francisco e amor pelo que viveu com o Gui. Hoje é um dia especial para ela que acaba de lançar seu primeiro livro fruto do blog "Para Francisco" . Em BH na Botica - Rua Pouso Alto - Serra. 18/11 Em SP na livraria Saraiva - Shopping Ibirapuera. 25/11 Para saber sobre o blog e o livro: O Tempo Apareçam. Leiam o blog, comprem o livro, e sinta sensibilidade dessa pequena gigante.
Já faz um tempo que acompanho o blog da Gis, já postei sobre ela aqui. Acho que é pelo fato da Gis ser uma novata em terras Portuguesas, como fui um dia e claro, pela delicadeza nos textos e preocupação em manter os visitantes informados sobre sua aventura na Europa. Hoje ela postou um resumo de sua vida com bravura e coragem para se expôr no mundo da web, em que podemos esperar de tudo. Então quem quiser passe por lá e veja do que estou falando: Link-se
Uma sugestão para quem mora nas cidades participantes (capitais e região emtropolitana). Já me informei e os Correios de minha cidade não participa! :(
Trata-se de uma campanha dos Correios que é uma ação corporativa, desenvolvida em todas as 28 regionais, e tem como foco o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao "Papai Noel".
O projeto foi criado em 1994 e desde então milhares de crianças já foram presenteadas.
Não é sorteio e não vale carta de adulto, pedindo remédio ou eletrônicos. São mais de 500 mil cartinhas, de comunidades carentes do país todo.
Se você quiser atender a um dos pedidos, entre em contato com a "Casa do Papai Noel" da sua região.
E viva um Natal diferente!
Inspirada no post de Lívia de Almeida - Revista Vida Simples
E no final o que importa é ter fé enquanto vida, esperança enquanto sonho! Pois sempre haverá uma escolha a fazer e um caminha a seguir. E o que escolhemos determinará quem seremos e quão felizes seremos.
Minha doce donzela! Enfrente a tempestade noturna, como os pássaros. Ao amanhecer, mesmo com seus ninhos derrubados, Eles cantam sem palco e platéia! Para eles, a vida é uma grande festa!
Minha querida princesa! Não tenha medo da vida, Tenha medo de não viver; Não tenha medo de cair, Tenha medo de não caminhar. Rasgue seu coração, entregue-se, Deixe este aventureiro descobri-la!
Vontade de ser leve, de se deixar levar pelo vento que sopra suave e as vezes, forte também.A crença de que a sensação ruim vai passar, como sempre passa.O contagiante tempo que chega sempre igual todos os anos, mas cada ano diferente.O humor que não quer despencar, a força que insisti em brotar e a certeza de que é assim, alegre, divertida e sem medo da vida....que se deve caminhar para chegar lá.